Seth Rogen diz que Donald Trump prevaleceu nas eleições porque as pessoas estavam cansadas de ‘hippies fazendo ácido’

Seth Rogen ofereceu sua opinião incomum sobre a segunda ascensão de Donald Trump à presidência.
O ator de 42 anos se abriu sobre política e outros tópicos em uma expansiva entrevista à Esquire publicada quarta-feira.
‘As pessoas ficam cansadas de ver os hippies foderos fazendo ácido e foder em seus gramados, e eles são como: “Vamos limpar essas ruas um pouco , “‘isto é a estrela final.
Ele acrescentou: ‘E então as pessoas ficam cansadas de ver idiotas se limpando pelas ruas e voltam para o outro lado.’
A estrela nascida em Vancouver, nascida no Canadá, disse à saída que ele se concentrou em manter a calma em meio ao prazo em rápida evolução da política americana.
“Pessoalmente, tento não ficar muito escuro em tudo isso e penso:” Oh, estamos no precipício do colapso da sociedade global? “”, Disse o cinco vezes o Emmy-Nominee. “Desde o final da Guerra Civil, os Estados Unidos permaneceram um país muito dividido de várias maneiras.”
Seth Rogen, 42 anos, ofereceu sua opinião incomum sobre a segunda ascensão de Donald Trump à presidência. Na foto em 10 de julho em LA

Rogen sente que o segundo mandato de Trump no Salão Oval é o resultado natural da mudança de marés culturais
A estrela da entrevista disse que não estava fazendo as mudanças em andamento no país de ânimo leve.
“Isso não quer dizer que não tenha ramificações muito reais e preocupantes na vida de muitas pessoas”, disse Rogen.
A estrela do Superbad disse que tenta ‘manter a esperança de que a bola role em frente, mesmo que possa estar balançando para frente e para trás’.
O ator Pineapple Express disse à revista que acreditava que o cinema geralmente reflete o zeitgeist.
“Acho que os filmes são um bom indicador da cultura”, disse Rogen. ‘Como havia a era dos ocidentais, e então ficou mais atencioso, filmes como Apocalypse Now e Peloton que criticaram a Guerra do Vietnã.
– E então a ironia foi despojada e foi apenas Arnold Schwarzenegger na selva apenas atirando na vida de tudo. Apenas diminui e flui. ‘
Rogen já falou sobre questões políticas e culturais, como em uma cuspida de mídia social de 2021 com o senador Ted Cruz, ele mais tarde expôs durante uma aparição no final do show com Stephen Colbert.
No talk show da CBS em maio de 2021, Rogen chamou Cruz de ‘fascista’ depois que o republicano do Texas apoiou os esforços de Trump para anular os resultados das eleições presidenciais de 2020.

Rogen disse que se concentrou em manter a calma em meio ao período de rápido evolução da política americana, em meio a frenética de Trump no primeiro mês de volta ao escritório oval

A estrela do Superbad disse que tenta ‘manter a esperança de que a bola role em frente, mesmo que possa estar balançando para frente e para trás’
Rogen disse na época: ‘Ted Cruz é fascista – ele nega a realidade da eleição – suas palavras fizeram com que as pessoas morressem e estou fazendo piadas sobre isso’.
Rogen também falou sobre seus sentimentos contra Trump em uma conversa de 2017 com o Daily Beast.
“Não quero olhar para trás em 10 anos e pensar:” Eu simplesmente não disse nada durante esse tempo “, porque parece uma época em que é muito importante normalizar a dissidência”, disse Rogen à saída.
Ele acrescentou que estava “muito consciente de não insultar as pessoas que votaram em Donald Trump”.