Kaká Diniz afirmou que Simone e os filhos estão sofrendo diversos ataques após o rompimento da parceria com Simaria. De acordo com o empresário, ex-fãs e ex-funcionários da artista, que segue carreira solo desde a separação, “criam mensagens ofensivas, editam vídeos e espalham mentiras” sobre ela e família.
“Criaram postagens sexualizando a minha esposa e sexualizando uma criança de 3 anos, a minha filha, seu bando de covarde. Criaram coisas contra o meu filho. Essa conta chegou. Vocês vão pagar caro”, ameaçou, em live feita pelo Instagram.
Na sequência, ele explicou que a situação acontece há três anos. “Ela sofre ataques constantes na internet por um grupo de bandidos. Todo mundo que continuar nessa brincadeirinha, nesses grupos de bandidagem, até com ex-funcionários, eu vou utilizar as redes sociais para começar a expor de um por um”, completou.
Kaká afirmou que após a dissolução da dupla uma parcela das pessoas que se dizia fã das artistas partiu para o ataque. “Minha família não se habitua a morar na podridão. Vocês ficam dentro de um grupo de WhatsApp e sabe quem é que entrega vocês? Vocês mesmos. Vocês são um bando de pessoas que não tem nada para fazer da vida, gente frustrada”, disse.
O empresário alegou que a lista de perfis envolvidos é grande. “São mais de 14 perfis próprios, são mais de 40 perfis fakes, são pessoas de mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, e são mais de 20 pessoas (envolvidas). A lista é grande. Um esquema com mais de 150 postagens, com mais de 15 grupos dentro do WhatsApp, tudo criado para tentar destruir a imagem, a integridade física e emocional de uma pessoa”, disparou.
Diniz ainda fez questão de destacar que a família tem um líder, um pai, um marido e que não permite que falem mal de Simone e dos filhos. “Sabe onde é que termina o seu respeito? A partir do momento que você tenta invadir o respeito do outro. A culpa da merda que acontece na vida de vocês não é dos outros, não. Não é de Deus, não é do mundo, é de vocês mesmo. Vocês se colocam nesse lugar de podridão. Isso aí vocês não escapam”, pontuou.
Por fim, ele mandou um recado para as pessoas que atacam a família. “Vocês estão perdoados pela minha família, mas a consequência vocês vão pagar e vão fazer isso de forma pública. Da mesma forma que vocês atacaram a minha família, vocês vão botar a cara na internet e vocês vão pedir perdão”, encerrou.