O canal 5 vai ao ar imagens arrepiantes de Holly Willoughby, o seqüestrador, exibindo suas ferramentas

Um novo documentário do Channel 5 explora o caso de Gavin Plumb, que foi pego por um policial disfarçado enquanto planejava seqüestrar, estuprar e assassinar Holly Willoughby
O canal 5 transmitiu imagens arrepiantes de Gavin Plumb exibindo seu kit de seqüestro em seu documentário, o enredo, para matar Holly Willoughby.
No ano passado, o guarda de segurança de 37 anos recebeu um tapa com pelo menos 16 anos atrás das grades por conspirar para arrebatar, assaltar e sair da estrela da ITV Holly Willoughby, depois que um policial disfarçado o pegou em uma sala de bate -papo.
O DOC nos dá a rejeição da fixação de Plumb com o ex-anfitrião da manhã e sua eventual captura. Em um segmento de cair o queixo, o documento mostra imagens do próprio celular de Plumb, onde ele se gaba do equipamento que ele armazenou para sequestrar Holly.
O vídeo incriminador foi enviado para David Nelson – um cobre secreto que patrulhava a sala de chat ‘amantes’ que Plumbon achou que o ajudaria com seu esquema vil. O clipe revela um estoque de ferramentas de invasão espalhadas em uma cama.
“Milhas de mão e tornozelo, mordaça de bola real, três lotes de corda, abraços de cabo de metal, dois conjuntos de algemas”, Plumb é ouvida listando no vídeo.
Plumb não parou por aí; Ele também derramou suas entranhas para David nas mensagens do WhatsApp, dizendo: “Eu tenho uma carga de informações sobre ela, eu sei quando ela tem e não tem segurança …”, ele escreveu. “E que ela não tem CCTV em casa, a que horas se levanta de manhã”, relata o espelho.
David, que na verdade está nos Estados Unidos e balançando um pseudônimo on -line, derrubou o Essex Coppers sobre o perigo iminente, levando à rápida corte de Plumb.
Plumb foi condenado por solicitar assassinato e incitar estupro e sequestro em Chelmsford Crown Court. Em sua decisão, o juiz Edward Murray afirmou: “Não há dúvida de que, se você tivesse realmente encontrado um ou mais cúmplices que estavam seriamente interessados e estavam dispostos a se juntar a você em continuar seu plano, então você teria colocado esse plano em ação”.
O documentário do Channel 5 investiga o caso assustador com entrevistas de jornalistas, detetives e psicólogos. No entanto, Holly optou por não participar ou aparecer no programa.
Uma fonte próxima a Holly revelou ao espelho na semana passada que a estrela da TV deseja deixar o incidente para trás. “Ela é uma mulher muito forte. Para ela, aconteceu, no passado, e ela quer seguir sua vida e seguir em frente”, eles compartilharam.
“Em um mundo ideal, seria algo que nunca mais se falou, mas Holly sabe que isso não vai acontecer, então ela apenas avance. Ela é assombrada pelo passado, mas não será retraumatizada por isso. Ela se sente o mesmo sobre toda a coisa de Phillip Schofield nesta manhã – aconteceu, ele se move.”