Os fãs furiosos exigem reembolsos depois de descobrir como o influenciador realmente perdeu peso ao vender planos de dieta

Janelle Rohner, influenciadora de saúde e bem -estar, está no centro de uma controvérsia depois de admitir tomar ozempic enquanto vende planos de perda de peso.
Os fãs chateados foram vocais na seção de comentários de um vídeo do YouTube no qual Rohner, 37 anos, disse que havia tomado um GLP-1, questionando a credibilidade como porta-voz.
Rohner, no clipe, descreveu as diferentes técnicas que ela tentou manter sua figura, incluindo Keto, Macro, exercícios (e) mudanças no estilo de vida.
No clipe do YouTube, Rohner disse que o medicamento para perda de peso não era um fator importante para manter sua figura na época.
Rohner explicou: ‘No último ano, decidi fazer novas escolhas em minha saúde. Comecei a trabalhar com um médico e decidimos adicionar um GLP-1 ao meu plano. O GLP-1 não é mágico, (e) eles não mudam seu estilo de vida da noite para o dia. É apenas uma ferramenta para ajudar; Eu ainda tinha que aparecer. ‘
DailyMail.com procurou Rohner para comentar esta história.
Janelle Rohner, influenciadora de saúde e bem -estar, está no centro de uma controvérsia depois de admitir tomar ozempic ao vender

Rohner, que tem 5,2 milhões de seguidores no Tiktok, postou esta comparação antes e depois para impulsionar as vendas no outono passado-durante o tempo em que estava usando ozempic
Rohner-que tem mais de 5,2 milhões de seguidores de Tiktok-havia publicado imagens de comparação antes e depois para anunciar seus programas dentro do prazo de um ano que ela admitiu ter tomado Ozempic.
Rohner disse que também bebeu grandes quantidades de água, acompanhou as refeições que consumia e se exercitava regularmente em meio ao prazo que disse que estava microdominando a Ozânica para ajudar em seus esforços de perda de peso.
Ela disse que consumir a Ozempic a ajudou a ‘recuperar um senso de controle’ e não é algo que ela quer ‘ter vergonha de “ter vergonha”.
Rohner observou que inicialmente tomou doses inteiras de Ozempic para derrubar o ‘teimoso 10 a 15 libras’ antes de diminuir a microdosagem para manutenção.
‘Eu, talvez, faria uma microdose uma vez por mês; Eu também combinei essas novas mudanças no estilo de vida com algo que mudou de verdade para mim – comecei a ver um terapeuta regularmente ”, disse Rohner.
A seção de comentários da página do YouTube estava cheia de pessoas que disseram que Rohner estava enganando na venda de itens de perda de peso, sem revelar que estava usando um auxílio à perda de peso.
“Fato do assunto … Seu programa era mais barato que um GLP1 mensal, então eles tentaram seu programa”, disse um usuário. “Você os arrancou o tempo todo que roubava o dinheiro deles para pagar o GLP1 composto. Este é um caso de fraude clara.”
Outro usuário disse que o problema não era Rohner usando ozempic, mas que ela estava ‘vendendo um curso de US $ 200 para as pessoas para ajudá -las a perder peso quando a contagem de macros nem o suficiente para que ela perdesse todo o peso que queria.

O influenciador se abriu sobre o uso ozempic no clipe, intitulado ‘Vamos conversar: terapia, GLP1 e a verdade sobre minha recente perda de peso’

Vários usuários do Reddit disseram que ficaram chateados depois de saber que Rohner estava usando ozempic

DailyMail.com entrou em contato com Rohner para comentar sobre esta história

O criador do conteúdo disse que “ainda tinha que aparecer” e se exercitar depois de usar o auxílio à perda de peso
“É que ela é chamada de Omissão por não revelar que ela estava emparelhando os remédios com a dieta. e este não é um comentário odioso. É fato. “Este curso mudará literalmente sua vida e a maneira como você vê a comida.” Essa é uma citação direta da página do curso. É um anúncio falso se ela precisava de um GLP1 também.
O usuário acrescentou que “todos os seus clientes recentes devem ser reembolsados pelo menos parcialmente porque estavam faltando parte da equação se também não estivessem em um GLP1”.
Algumas pessoas disseram que ficaram decepcionadas com a admissão de Rohner, enquanto outras disseram que deixaram de seguir o criador do conteúdo após a revelação.